>
Está em... início
Solidariedade
“Criar Sorrisos 2019” - IKEA Alfragide lança concurso para instituições sociais


“Criar Sorrisos 2019”é a nova iniciativa da IKEA Alfragide, que pretende assegurar o apoio a uma instituição social para melhorar as condições de vida de crianças e jovens, num dos 5 concelhos que pertencem à área de influência da loja- Amadora, Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra. O concurso é dirigido a entidades, públicas ou privadas, IPSS ou ONG’s, de cariz social sem fins lucrativos, que apresentem necessidades relacionadas com mobiliário e decoração.
“Na IKEA acreditamos que todas as pessoas devem ter direito a um sítio para chamar casa. Sabemos que nem todas as crianças têm a possibilidade de crescer em espaços funcionais e confortáveis, para poderem brincar, aprender e desenvolver-se. Com a iniciativa ‘Criar Sorrisos 2019’ queremos contribuir para melhorar as condições de vida de crianças em situações mais fragilizadas, criando um impacto positivo nas suas vidas a longo prazo”, explica Barbara Graf, diretora da loja IKEA Alfragide.
A loja IKEA Alfragide vai apoiar uma instituição local através da implementação de soluções de mobiliário e decoração IKEA, numa ou mais divisões, num valor total de 8.000 euros, contribuindo para melhorar a funcionalidade do espaço e conforto das crianças e jovens beneficiários.
As candidaturas devem ser submetidas para o e-mailEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através do formulário disponível aqui - na secção de Ofertas Locais, da página IKEA.pt/Alfragide –, entre 02 e 31 de janeiro de 2019.
Após avaliar as candidaturas recebidas, a Comissão de Avaliação - constituída por colaboradores da loja IKEA Alfragide, representante da marca a nível nacional e um elemento externo – seleciona a entidade vencedora até ao final do mês de março de 2019.
As condições de participação e regulamento podem ser consultados aqui.
Sobre a IKEA Portugal
A IKEA entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje em dia, 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, tem cerca de 1 milhão de membros IKEA FAMILY e recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online. A IKEA, marca de origem sueca, oferece artigos para o lar bem desenhados e funcionais, a preços acessíveis. Para mais informações visite www.IKEA.pt