18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Médis volta a patrocinar a Corrida Sempre Mulher

 

A Médis continua a sensibilizar para a importância da atividade física, desta vez, aliada à sensibilização para o cancro da mama. A Corrida Sempre Mulher, realiza-se no próximo dia 28 de outubro, pelas 09h45, no Parque das Nações.

 

A prova é composta por um percurso de 5km, com duas modalidades: a caminhada, aberta a todos os participantes; e a corrida, exclusiva a participantes femininos com mais de 16 anos. A pensar em toda a família, os amigos de quatro patas, poderão participar pela primeira vez com o escalão Team Pet.

 

De forma a proporcionar a todas as atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Médis preparou várias surpresas que acompanharão esta prova do início ao fim, como são exemplos: as Olimpíadas Sempre Mulher e as avaliações de saúde dinamizadas pela Equipa de Enfermeiras Médis.

 

Para Teresa Bartolomeu, Responsável de Marketing da Médis, “Esta corrida é uma das apostas fortes da Médis e ficamos muito satisfeitos ao constatar que ano após ano, existe uma maior adesão e interesse por parte dos portugueses. A sensibilização para a prevenção contra o cancro da mama deve ser uma causa de todos, e com estes apoios, procuramos também cimentar a nossa aposta na prevenção, alertando para a importância da deteção precoce do cancro da mama. Queremos ainda reforçar a necessidade de um acompanhamento efetivo e próximo para todas as mulheres e famílias, durante as várias fases desta doença.”

 

Os fundos, angariados com as inscrições na Corrida revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

 

SOBRE A MÉDIS

 

Desde a sua fundação há mais de 20 anos que a Médis se afirmou, não apenas pela proximidade como também, pela inovação. Hoje, estes valores atingem o seu expoente máximo.

 

O indivíduo e a saúde são vistos na Médis como um só, por isso, adapta as suas propostas a cada pessoa e a cada fase da sua vida numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada um.

 

Um sistema integrado que está verdadeiramente ao serviço de cada pessoa, disponibilizando um Médico Assistente escolhido pelo Cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de consultas.

 

A Médis está integrada no Grupo Ageas Portugal juntamente com a Ageas Seguros, Ocidental e Seguro Directo.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:58:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...