5ª Corrida Montepio alia Desporto a Solidariedade

 

Desporto e solidariedade voltam a juntar-se em mais uma “Corrida Montepio – Corremos uns pelos outros”. A quinta edição desta iniciativa solidária, cujas receitas de inscrição revertem integralmente para a Associação dos Deficientes das Forças Armadas, tem partida marcada para a Praça do Rossio, em Lisboa, às 10h00 do próximo domingo, dia 22 de outubro.
 

A 5ª Corrida Montepio associa as atletas Jéssica Augusto, Vera Nunes e Ana Cabecinha a milhares de portugueses inscritos neste evento desportivo que pretende reunir, num só local, associados e não associados, desportistas experientes e amadores, clientes, colaboradores da Instituição, famílias e portugueses em geral, para apoiar o projeto desenvolvido pela Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), a “Quinta das Camélias – Residências Assistidas”.

 

O projeto selecionado naquela que é já a 5ª edição da Corrida Montepio consiste na readaptação e requalificação do edifício e terreno da Quinta das Camélias para a criação de uma unidade residencial assistida para deficientes militares e familiares.

 

 

5ª Corrida Montepio

Com partida às 10h00, a iniciativa inclui uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 5 quilómetros, ambas com partida na Praça do Rossio e meta no Terreiro do Paço.
 

Corrida Pelicas

O Terreiro do Paço acolhe a Corrida Pelicas, a partir das 9h15.
Inclui a Corrida de Bambis (5 aos 6 anos de idade), a Corrida Benjamins (7 aos 9 anos de idade) e a Corrida Benjamins B (10 aos 11 anos de idade), com distâncias entre os 300 e os 700 metros, bem como diversas brincadeiras, pinturas faciais, insufláveis e muitas surpresas.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...