18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ageas Seguros de rosa contra o cancro da mama | Patrocinador oficial da T-shirt da Corrida Sempre Mulher

 

 

A Ageas quis associar-se à causa do combate ao cancro da mama e foi o patrocinador oficial da T-shirt da Corrida Sempre Mulher 2016, que se realizou no Parque das Nações no passado dia 06 de Novembro.

 

A corrida deste ano, que marcou a 10ª edição desta iniciativa, teve uma excecional adesão tendo sido angariados mais de 120.000 euros para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

 

 

Steven Braekveldt, Country Manager da Ageas que participou ativamente no evento, subiu ao palco para a entrega do valor angariado, assim como dos prémios adicionais que a Ageas Seguros atribuiu às 3 primeiras classificadas, constituídos por vouchers de Subscrição de PPR+, pulseiras desportivas Garmin e vales sw combustível.

 

Para além do patrocínio da T-Shirt oficial, a Ageas Seguros envolveu-se profundamente neste evento, tendo levado à corrida mais de 100 voluntários da Fundação Ageas Agir com Coração, e estando presente no local com um stand onde foram distribuídos balões e outros brindes que coloriram ainda mais o dia.

 

Nos dias que antecederam o evento o Edifício Ageas no Parque das Nações, local onde decorreu o evento, coloriu-se de rosa em homenagem a todas as mulheres que lutam contra o cancro de mama.

 

Sobre a Ageas Seguros

 

A Ageas Seguros oferece produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de mediadores e parceiros. Desde o dia 1 de abril de 2016, integra o Grupo Ageas, um dos maiores seguradores europeus, com uma forte presença também na Ásia.

 

Sobre o Grupo Ageas

 

A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 13 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas.

 

A Ageas ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de seguros desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras.

Reconhecida pela sua forte experiência em matéria de parcerias, a Ageas desenvolveu acordos de longa duração com instituições financeiras e distribuidores de referência no mundo inteiro, de forma a garantir proximidade com os seus Clientes.

 

A Ageas é um dos maiores grupos seguradores europeus, sendo líder na Bélgica, e encontra-se entre os principais seguradores na maioria dos países em que está presente, contando com mais de 13.000 Colaboradores e está presente na Bélgica, no Reino Unido, Luxemburgo, França, Itália, Portugal, Turquia, China, Malásia, Índia, Tailândia, Vietname e Filipinas.

 

Em 2015 a Ageas reportou um volume de negócios de 29.8 mil milhões de euros (em 100%) e um rácio de solvência II de 182%. A Ageas faz parte da Euronext de Bruxelas e está incluída no índice BEL20.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:05:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...