16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Wings For Life World Run Comporta: Dorsal personalizado até 23 de Fevereiro

Todos os participantes que decidirem alinhar na primeira edição da Wings for Life WorldRun até ao próximo dia 23 de fevereiro vão poder correr com o seu nome impresso no dorsal. Esta personalização exclusiva vai certamente tornar ainda mais especial a presença na primeira corrida da história que decorre em simultâneo em 35 países.

 

Embora a data limite para as inscrições na Wings for Life World Run esteja ainda distante (20 de abril), há um bom motivo para garantir já um lugar no pelotão: até ao próximo dia 23 de fevereiro a inscrição permite a personalização do dorsal, garantindo assim que cada um corra com o seu nome impresso. A personalização não tem qualquer implicação no custo da inscrição, que no caso da Wings for Life World Run Portugal tem um valor de €25 (taxas incluídas), sendo que todas as receitas angariadas revertem integralmente para a Wings for Life Foundation.

 

Portugal está entre os cerca de 37 destinos da Wings for Life World Run, com um percurso que vai explorar a costa alentejana. O ponto de partida é a praia da Comporta, seguindo para sul por Melides, Santo André, Sines, Porto Covo e Vila Nova de Milfontes. O grau de dificuldade do percurso é extremamente acessível a qualquer corredor amador, seguindo quase sempre em plano (a oscilação da altitude varia entre um e 79 metros acima do nível médio das águas do mar).

 

 

WINGS FOR LIFE WORLD RUN 2014 – da Comporta a V.N. Milfontes

4 de maio 2014 – Comporta – 11horas

37 localizações em 35 países de 6 continentes

Todas as receitas(inscrições e patrocínios) revertem integralmente para a Wings for Life Foundation

Inscrições com dorsal personalizado até dia 23 de fevereiro

Limite para as inscrições – dia 20 de abril em www.wingsforlifeworldrun.com

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21:03:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...