16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Wings For Life World Run - Rosa Mota apela à participação no dia 4 de Maio

A cerca de oito semanas da partida, Rosa Mota veste a camisola da Wings for Life World Run Portugal e apela à participação de todos.Nas suas palavras,“mais do que a competição o que importa aqui é contribuir para uma causa muito nobre”.As inscriçõespara a corrida são limitadas e estão abertas até ao próximo dia 20 de abril.

 

Rosa Mota já veste a camisola da Wings for Life World Run Portugal! Quando faltam cerca de oito semanas para a partida da primeira corrida global da história, a lenda da maratona e um dos expoentes máximos do desporto nacional de todos os tempos, assume com orgulho o papel de “embaixadora”, juntando-se assim a inúmeros nomes de diferentes quadrantes.

 

Há muito habituada a dar a cara por eventos solidários, a atleta destaca “o significado especial da Wings for Life World Run”, e explica: “simpatizei desde logo com a ideia da união de pessoas de diferentes culturas por um objetivo comum – correr por aqueles que não podem e deste modo ajudar a angariar fundos para uma organização credível,empenhada em encontrara cura para as lesões na espinal-medula. Estarmos todos juntos, a arrancar precisamente no mesmo segundo em todo o mundo,de mãos dadas por esta causa,mostra que cada um de nós pode mesmo fazer a diferença!

 

Mas o símbolo Rosa Mota não se vai limitar ao papel de embaixadora, garantindo desde já que tudo fará para estar na praia da Comporta no próximo dia 4 de maio;“Faço questão de participare apelo a todos para se juntaram a mim nesse dia, porque as lesões na espinal-medula são um problema que pode bater à porta de qualquer um e a qualquer momento. Por isso é importante este espírito solidário.

 

Com partida simultânea em 33 países dos seis continentes, a Wings for Life World Run apresenta um conceito inovador onde não existe uma distância fixa nem a tradicional linha de meta. Em vez disso os participantes vão ser perseguidos por um carro meta oficial, que arranca 30 minutos depois do pelotão. Os últimos a serem ultrapassados nos seus países e à escala global serão, respetivamente, coroados os Campeões Nacionais e Globais da corrida. Em Portugal o ponto de encontro será a praia da Comporta, onde o tiro de partida será dado precisamente às 11 horas da manhã. As inscrições são limitadas e estão abertas até ao dia 20 de abril em exclusivo na página oficial da corrida em www.wingsforlifeworldrun.com.

 

WINGS FOR LIFE WORLD RUN 2014 – Da Comporta a V.N. Milfontes

4 de maio 2014 – Comporta – 11horas

35 localizações em 33 países de 6 continentes

Todas as receitas(inscrições e patrocínios) revertem integralmente para a Wings for Life Foundation

Inscrições até dia 20 abril em www.wingsforlifeworldrun.com

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21:52:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...