Alunos da ADC vão ter a possibilidade de jogar no CIF

A Academia dos Champs tem o prazer de comunicar uma recente parceria com o CIF (Club Internacional de Foot-ball), que permitirá reforçar a  missão de alargar os horizontes dos jovens que envolvemos.

 

Esta parceria permite abrir portas para que os Champs, que habitualmente não têm oportunidade de transpor as fronteiras do seu bairro, conheçam realidades diferentes do ténis, mais próximas do patamar competitivo. Depois dos primeiros jogadores federados é nosso objectivo alargarmos esta acção e prepararmos cada vez mais jovens para um percurso e rotina desportiva como parte integrante das suas vidas.

 

Diríamos que para além de uma parceria que faz sentido pelos valores que defendemos, este será também um marco importante para a confiança e motivação dos nossos Champs.

 

Deixamos-lhe uma foto que representa o primeiro passo deste caminho que iremos percorrer juntos – Academia dos Champs e CIF – para formar campeões para a vida. Acompanhe-nos!

 

Sendo o CIF uma Instituição de Utilidade Pública faz todo o sentido a abertura do mesmo à ADC.Podemos proporcionar a estas crianças e jovens o acesso a instrumentos que os podem ajudar a evitar certos caminhos e a criar uma vida melhor, com ambições que podem acabar por se tornar uma realidade.”- Carlos Manuel F. Santos, Secretário Geral do CIF.

 

Sobre o CIF:

 

O Club Internacional de Foot-Ball fundado em 1902 está ao serviço do desporto, em múltiplas modalidades desportivas. O clube está situado no Parque Florestal de Monsanto em Lisboa. Com todas as condições exigidas para a prática de desporto, o CIF conta com 14 courts de terra batida (5 dos quais cobertos) e 5 courts de piso rápido (3 dos quais cobertos). O pavilhão multiusos, bem como os campos de futebol são infraestruturas que permitem alargar a acção a modalidades como o corfebol, basquetebol, futebol 5/6/11, badminton, paddle e sala de musculação. Há muito empenhado em contribuir para hábitos de vida saudáveis, o CIF procura que, a partir da prática desportiva regular, as crianças desenvolvam a sua personalidade.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...