15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andebol associa-se a campanha de Recolha de Sangue

A iniciativa é levada a cabo pelo Instituto Portguês do Sangue no âmbito dos 35 anos do SNS - Serviço Nacional de Saúde.

 

No âmbito dos 35 anos do Serviço Nacional de Saúde o Instituto Português do Sangue e da Transplantação promove, no próximo dia 5 de setembro, pelas 10:30h, na sede deste Instituto, sito na Av. Miguel Bombarda, nº 6, em Lisboa, uma recolha de sangue.



A Federação de Andebol de Portugal (FAP) respondeu afirmativamente ao desafio que lhe foi dirigido pelo Senhor Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Emídio Guerreiro, e associa-se a esta iniciativa.



Assim, a direção da FAP vem junto de todos os agentes desportivos da modalidade - jogadores, técnicos e dirigentes - apelar a uma participação em massa nesta ação que o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. também está empenhado em tornar este um grande momento solidário.



Dar sangue e a sensibilização para este ato nobre é uma ação que pode salvar vidas.



Nesta data simbólica do 35.º aniversário do SNS deixo um desafia a si e a todos elementos da sua organ ização/entidade a juntarem-se nós e a marcar presença no próximo dia 5 de setembro.

Periodicidade Diária

sábado, 24 de julho de 2021 – 05:44:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...