APLL promove passeio de bicicleta solidário na cidade do Porto

Pedalar contra o Linfoma: APLL promove passeio de bicicleta solidário na cidade do Porto

 

Iniciativa: “Pedalar contra o Linfoma”

Data: Domingo, 21 de setembro

Hora: 10h00

Local: Parque da Cidade, Porto

 

Com o objetivo de consciencializar os portugueses para a luta contra o linfoma, a APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas dedica o mês de setembro à doença que, todos os anos, afeta mais de 2.000 pessoas em Portugal. Na cidade do Porto, a causa é assinalada já este domingo, a 21 de setembro, com um passeio de bicicleta que, com o apoio do ciclista profissional Cândido Barbosa e várias equipas profissionais de ciclismo, arranca às 10h00 no Parque da Cidade (entrada sul).

 

Durante a iniciativa será atribuído um número a todos os participantes, sendo que, no final, oito concorrentes serão selecionados para a entrega de uma bicicleta. As inscrições nas atividades podem ser realizadas através dos números 22 548 8000 ou 914 349 313 ou, ainda, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A inscrição, que tem o custo de cinco euros, dá direito a um kit que integra t-shirt e lanche.

 


A Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas é uma associação sem fins lucrativos, constituída por doentes e familiares, profissionais de saúde e voluntários. A APLL apoia os doentes e os seus familiares (apoio psicológico e financeiro); divulga informação sobre a doença junto da sociedade civil e colabora com instituições afins (Life Beyond Limits, Alianza Latina, Myeloma Patients Europe, CML Advocates Network, Eurordis – Rare Diseases Europe); participa em reuniões e congressos e divulgar conhecimentos.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...