18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atividades desportivas juntaram três mil euros para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos

Os Amigos da Montanha organizaram, no passado dia 10 de junho, com o apoio do E.Leclerc de Barcelos, um conjunto de atividades cuja receita do valor das inscrições reverteu na totalidade para a construção do novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

 

A inscrição das cerca de 600 pessoas nas atividades de canoagem, trail, caminhada e BTT realizadas neste dia permitiu angariar o valor de três mil euros para a corporação de Bombeiros de Barcelinhos.

 

No momento de entrega deste valor, o Presidente da Direção dos Amigos da Montanha, Américo Alves, realçou a colaboração que os Bombeiros de Barcelinhos têm tido ao longo dos anos com a Associação, no acompanhamento das muitas atividades realizadas.

 

É com muito orgulho que a nossa associação apoia este projeto de uma instituição que sempre esteve com os Amigos da Montanha”, realçou.

O Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, José Costa, salientou a importância de parcerias como esta e de iniciativas que permitam juntar as pessoas em torno de uma causa, agradecendo aos Amigos da Montanha mais este contributo para a conclusão do projeto.

 

 

Recorde-se que em abril de 2014 os Amigos da Montanha angariaram 2000€ para a construção do quartel no âmbito das inscrições para o evento Meia Maratona de Barcelos.

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:20:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...