16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida Solidária “Onyria Running Challenge” a 5 de julho

É já no próximo sábado, 5 de julho, às 10 horas, que o Grupo Onyria corre de Cascais ao Algarve numa corrida solidária com cerca de 260 km, ‘’Onyria Running Challenge’’, cujo grande objetivo é a recolha de fundos e chamar atenção para a atividade da APCL- Associação Portuguesa Contra a Leucemia.

 

A concretização da “Onyria Running Challenge” tem como ponto de partida a doença que foi diagnosticada a um dos colabores do Grupo Onyria, Leucemia Mioblástica Aguda. Os restantes colabores juntaram-se e decidiram fazer algo impactante que pudesse ajudar o Rafael, além das ações pontuais que realizam, refletindo o espírito solidário. Com a realização desta Corrida, a ajuda será não só para o Rafael, mas também para outros doentes que estejam a passar pela mesma situação.

 

A “Onyria Running Challenge” está dividida em várias etapas distintas iniciando-se, às 10 horas, com a corrida de 10 km e caminhada de 4 km na estrada do Guincho, Cascais, para o público em geral seguindo-se uma corrida contínua para os colaboradores do Grupo Onyria que vai continuar o percurso até Lagos, no Algarve, os dois locais onde o Grupo Onyria está presente.

 

Prevê-se que a corrida de 260 km tenha a duração de 26 a 30 horas de corrida consecutiva e conte com a participação de 30 colaboradores do Grupo Onyria, com a participação dos atletas pelo menos uma vez em parte do percurso e alternando de acordo com o estado de cansaço.

 

A corrida solidária “Onyria Running Challenge” que vai ligar Cascais a Lagos é organizada pelo Grupo Onyria, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, com a Xistarca como parceiro na logística técnica das diferentes provas, a Talenter como patrocinador principal e o apoio da Avis, Eurologistics, Criações Padrão, Esegur, Monte Mar Restaurante, Super Bock, Makro, PT Empresas e Sogenave.

 

As inscrições para a Corrida de 10 km e Caminhada de 4 km deverão ser realizadas em www.xistarca.pt ou através do telefone, 213616160, ou fax, 213616169, e o valor das inscrições reverte para a APCL – Associação Portuguesa Contra a Leucemia. O valor da inscrição varia entre os 12€ e os 8€ e termina amanhã, 1 de julho, no website, e dia 2 de Julho através de telefone ou fax.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de setembro de 2021 – 13:42:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...