18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto assinala Dia da Mãe com Associação Humanidades

Elisabete Jacinto celebrou o Dia da Mãe junto das adolescentes acolhidas pela Associação Humanidades, no Centro de Apoio à Mulher – HumanusCAM. A piloto de todo-o-terreno, que é também madrinha desta Associação desde 2008, esteve com as jovens mães e os seus filhos tendo a oportunidade de assinalar, este dia, de um modo especial.
 
A piloto portuguesa levou a estas adolescentes uma mensagem de incentivo, através da partilha das suas próprias histórias de vida, mostrando que a convicção e força de vontade podem ultrapassar todos os obstáculos.
 
A Associação Humanidades é uma instituição particular de solidariedade social, que, na resposta social integrada (creche, residência, centro de formação) HumanusCAM, promove atendimento, acolhimento e apoio a jovens grávidas ou com filhos/as. A Associação oferece às adolescentes, muitas em risco socio-económico ou de violência, o apoio necessário para que estas desenvolvam capacidades essenciais ao nível pessoal, social e profissionaltendo em vista o seu futuro e o das suas crianças.
 
Elisabete Jacinto contou, com o apoio do Laboratório Medinfar e ofereceu produtos de hidratação e higiene diária OLEOBAN®, marca que a piloto representa.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:00:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...