18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leilão promovido por Tiago Monteiro e a 1912 Winemakers

 
Tiago Monteiro e a produtora de vinhos da sua Família, a 1912 Winemakers (www.1912winemakers.com), leiloaram, no Circuito da Boavista, a garrafa Nº1 Magnum (1,5 litros) de um Vinho Tinto com base no Encosta do Bocho Grande Reserva 2009, uma edição de 1912 garrafas da selecção da família.
 
O leilão decorreu no paddock do Circuito, conduzido por Jorge Gabriel, apresentador de televisão e na presença de muitas pessoas que naquele fim-de-semana assistiram  ao evento. A base de licitação começou nos 50€ e fechou nos 750€, valor licitado por Pepe Oriola, pai do piloto do WTCC, Pepe Oriola Junior. O valor foi entregue à Associação Bagos D'Ouro que tem como missão promover a educação de crianças e jovens do Douro, como forma de combate à exclusão social desta região, umas das mais pobres da União Europeia.
 
Tiago Monteiro estava muito satisfeito com o valor angariado: "Foi para mim um enorme prazer ver tanta gente interessada nesta iniciativa e mais ainda pelo valor angariado para a Associação Bagos D'Ouro. Esta foi a primeira de uma série de iniciativas que vamos promover para ajudar Associações de caracter social e espero que em todas tenham o mesmo sucesso", rematou o piloto português.
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:36:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...