15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira cria equipa própria para corrida solidária

Piloto volta a dar a cara por missão de solidariedade e apela à participação dos fãs

 

O piloto português Miguel Oliveira vai apoiar mais uma missão de solidariedade. Desta vez, o jovem de Almada, por não poder estar presente na corrida Wings Live World Run, uma vez que coincide com uma prova do Moto GP, apela a todas as pessoas que o representem nesta corrida solidária que tem como objetivo angariar fundos para a investigação da espinal-medula.

 

A única corrida global do planeta, marcada para o dia 3 de Maio no Porto, coincide com o 4º GP da Temporada de Miguel Oliveira, aos comandos da KTM com a equipa Red Bull KTM Ajo. No entanto, o jovem piloto resolveu criar uma equipa. O único piloto luso no Campeonato do Mundo de Moto GP apela a que todas as pessoas se inscrevam nesta prova, relembrando que quem o fizer até ao dia 15, poderá contar com a oferta de um dorsal personalizado com o seu nome.

 

O jovem de Almada salienta ainda a ausência de barreiras nesta iniciativa e refere que: “é importante divulgar e apoiar esta causa; hoje são os outros amanhã podemos ser nós a precisar. Por isso, apelo à participação de todos. Cada um corre o que pode, não existem metas ou limitações e por isso vamos correr por aqueles que não podem!”

 

Link para se inscrever na equipa do Miguel Oliveira: https://teams.wingsforlifeworldrun.com/pt/pt/ecdba489276d4d7580b175f394137024

Periodicidade Diária

sábado, 24 de julho de 2021 – 10:52:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...