Miguel Oliveira associa-se à Iniciativa Nariz Vermelho

Miguel Oliveira juntou-se à Associação Nariz vermelho e aos Doutores Palhaços numa iniciativa que pretende sensibilizar alunos de todas as escolas do país para a importância da solidariedade social. O piloto Português pretende ajudar a divulgar a causa, tendo para tal gravado um vídeo em que explica de que forma qualquer estabelecimento de ensino pode fazer parte do movimento.

 

Estando prevista ainda a realização de um flashmob no dia do Nariz Vermelho, bem como outras iniciativas que prometem um dia muito diferente, participativo e de consciência social global, a iniciativa pretende fomentar a criatividade e espírito interventivo dos próprios alunos. A inscrição das escolas pode ser feita através do site oficial da ONV, uma informação também explicada e divulgada no vídeo a que o piloto dá voz.

 

'É uma iniciativa incrível, da qual não poderia deixar de fazer parte e de ajudar.' Explica o piloto, único a representar Portugal no Campeonato do Mundo de MotoGP que referiu ainda que: “Poder ajudar a Operação Nariz Vermelho, mesmo com um contributo tão simples, não podia deixar-me mais motivado para continuar a dar cada vez mais de mim, algo que vou querer refletir em pista brevemente".

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...