Viseu recebe etapa decisiva do DC Skate Challenge by Moche

 

A 3ª prova do Circuito Nacional de Skate realiza-se este fim de semana, em Viseu. Uma etapa que poderá ser decisiva para a atribuição dos títulos disputados no DC SKATE CHALLENGE by MOCHE.

 

Nos próximos dias 11 e 12, Viseu acolherá os melhores skaters nacionais para disputar a 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE. Depois de Loulé e Torres Vedras, o circuito que define os Campeões Nacionais, ruma agora ao Norte do País, estando a Grande Final agendada para a zona de Lisboa, em Outubro.

 

Os pontos ganhos em Viseu podem ser fundamentais para a definição dos títulos nacionais. Nos Iniciados, Manuel Santos, do Estoril, é líder do Ranking, mas Tomás Pinto, de Almada e André Amaral, de Algueirão, são também sérios candidatos caso tenham boa prestação nesta etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE.

 

Guilherme Lima, de Rio de Mouro, lidera o Ranking dos Amadores, após se ter classificado em 2º lugar, nas duas primeiras etapas deste ano. Mas nada está garantido e os pontos obtidos em Viseu podem ser decisivos, já João Pedro Guerreiro, o vencedor da etapa de Loulé e Tiago Pinto, primeiro classificado na prova de Torres Vedras, podem ‘destronar’ Guilherme Lima se alcançarem os lugares cimeiros desta etapa.

 

Na Categoria Profissional, Gustavo Ribeiro, com apenas 14 anos, alcançou a liderança do Ranking após ter vencido a última etapa. Mas é importante lembrar o vencedor da 1ª Etapa, Jorge Simões, esteve ausente em Torres Vedras, mas já confirmou a sua presença em Viseu, onde poderá lançar-se na conquista do seu terceiro título.

 

 Em Viseu, a prova realiza-se no no Skate Parque da cidade, localizado no Parque Desportivo do Fontelo. A 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE é disputada em três categorias, Iniciados, Amadores e Profissionais, e realiza-se em dois dias, com o Sábado reservado às Eliminatórias e Domingo, para as Finais.

 

As inscrições são feitas no Sábado, no local da prova, entre as 10h e as 12h. A competição terá início pelas 13h, com entrada livre ao público.

 

E nem só os competidores ganham prémios. Quem assistir à prova, pode ir captando os melhores momentos, publicá-los no Instagram com o hastag #dcskatechallengebymoche , ficando assim habilitados a ganhar prémios na hora.

 

Tudo boas razões, para não faltar a chamada para a 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, que conta com o apoio da DC Shoes, Moche, Red Bull, Jart, Câmara Municipal de Viseu, Rip Off, Skate Clube de Viseu, Fuel TV, Skatebyte.com, Onsk8 e Surge.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 11 de Julho

 

Das 11h às 13h - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
17h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades

Domingo, 12 de Julho

 

11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h30 - Finais - Categoria: Amadores
16h00- Finais - Categoria: Profissionais
17h30- Cash for Tricks

18h00 - Entrega de Prémios

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...