Previsões de chuva adiam Final do DC Skate Challenge by Moche

 

 

Os Campeões Nacionais de Skate só serão conhecidos a 9 e 10 de Abril. A  4ª e última etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE estava prevista para este fim de semana, mas foi adiada devido às previsões de chuva.

 

Os títulos nacionais de Skate vão aguardar mais uma semana para serem atribuídos. Querendo garantir uma Final de grande qualidade e havendo fortes probabilidades de chuva para este fim de semana, a organização do Circuito decidiu adiar a prova para o fim de semana seguinte.

 

Será então a 9 e 10 de Abril, que serão disputados os últimos pontos do Ranking e revelados os novos Campeões Nacionais de Skate Profissional, Amador e Iniciado, os três títulos em competição no DC SKATECHALLENGE by MOCHE.

 

Na categoria máxima, os Profissionais, Gustavo Ribeiro e Jorge Simões, são os mais fortes candidatos. Nos Amadores, a disputa será entre Guilherme Lima e Tiago Pinto, enquanto que nos mais novos, os Iniciados, Manuel Santos e Tomás Pinto serão os principais protagonistas da disputa pelo título.

 

O DC SKATE CHALLENGE by MOCHE é disputado em dois dias, sendo o Sábado reservado às Eliminatórias e o Domingo para as Finais. As inscrições são feitas no primeiro dia de competição, no local, entre as 10h e as 12h. A competição terá início pelas 12h, com entrada livre ao público.

 

Tudo boas razões, para não faltar a chamada para a 4ª e última Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, que conta com o apoio da DC Shoes, Moche, Red Bull, Jart, Câmara Municipal de Cascais, Bana Skate Shop, Fuel TV, Skatebyte.com, Onsk8 e Surge.
Mais informações em breve.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 9 de Abril
Das 11h às 12h - Inscrições e Treinos
12h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
16h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades


Domingo, 10 de Abril
11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h30 - Finais - Categoria: Amadores
16h00- Finais - Categoria: Profissionais
17h30- Cash for Tricks
18h00 - Entrega de Prémios

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...