18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mau tempo adia decisão dos títulos nacionais

 

 

Foram feitos todos os esforços para conseguir terminar o Circuito Nacional DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, mas a Etapa, e a decisão dos títulos nacionais acabaram mesmo por ser adiadas.

 

O dia de Sábado, começou da melhor forma, com bom tempo e com mais de uma centena de inscritos, só na categoria dos mais novos, os Iniciados. Mas assim que os primeiros inscritos começaram a treinar, a chuva começou por cair e não permitiu a realização da etapa no primeiro dia de prova.

 

Com previsão de tempo sem chuva para Domingo, a organização do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, decidiu adiar as Eliminatórias para o dia seguinte, bem cedo.

 

Mas a chuva não deu tréguas e não restou outra hipótese que não fosse o adiamento da etapa, para data a anunciar brevemente.

 

No entanto, e como foram muitos os atletas que se dirigiram ao Parque das Gerações para participar na Final, ainda se realizaram pequenas ‘brincadeiras’ com os skaters  e distribuíram-se prémios e brindes da DC Shoes, Jart e Moche por todos os presentes.

 

Foram dois dias de chuva, com muita desilusão à mistura por não se conseguir terminar o Circuito, mas também foram dois dias de festa e convívio entre todos os skaters, conforme manda a tradição.


Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:29:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...