Contagem decrescente para a Grande Final DC Skate Challenge by FUEL TV

Já faltam poucos dias, para a Grande Final do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV, onde serão revelados os novos Campeões de Skate, nas Categorias Iniciado, Amador e Profissional. A etapa realiza-se a 21 e 22 de Março, no Parque das Gerações, em São João do Estoril, Cascais.

 

É grande a expectativa para descobrir quem serão os detentores dos títulos de 2014/15. Na Categoria Pró, a disputa pelo primeiro lugar no Ranking terá 12 candidatos, se bem que Jorge Simões e Bruno Senra, são aqueles que parecem mais ‘lançados’ na corrida ao título.

 

Na Categoria dos Amadores, Gustavo Ribeiro garantiu o título antecipadamente na 3ª etapa, onde arrecadou a 3ª vitória consecutiva, enquanto o título dos Iniciados será disputado entre Marco Ribeiro, da Guia e por Tomás Lopes, de Torres Vedras.

 

Além dos títulos, nesta etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV também estão em jogo, 1.000 euros de Prize Money, o RED BULL BEST TRICK, e centenas de euros em prémios DC Shoes, Fuel TV, ECAV- Escola de Condução Armando Vítor e Bana Skate Shop.

 

Por isso mesmo, a Grande Final do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV promete levar o público ao rubro, nos próximos dias 21 e 22 de Março.

 

Será certamente mais um grande fim-de-semana, a que é proibido faltar. A 4ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV conta com o apoio da DC Shoes, Fuel TV, Red Bull, Câmara Municipal de Cascais, ECAV- Escola de Condução Armando Vítor, Bana Skate Shop, Parque das Gerações, Fundação ‘O Século’, Geração Fit, Skatebyte.com, Val do Rio Skate Channel, Onsk8 e Surge.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 21 de Março

Das 10h às 12h - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h - Eliminatórias - Categoria: Amadores
17h - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades
 
Domingo, 22 de Março
11h - Inicio da competição: Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h - Finais - Categoria: Amadores
15h30- Finais - Categoria: Profissionais
17h- Best Trick
17h30 - Entrega de Prémios

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...