15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

DC INITIALS TOUR ruma ao Norte do País

O Global Team da DC Shoes já está em Portugal e, este fim de semana, levou milhares de skaters e adeptos ao rubro, com as demonstrações em Cascais e Ericeira.

 

Agora, o DC INITIALS TOUR ruma ao Norte do País, onde fará a sua última apresentação pública em Portugal, esta quarta-feira, dia 10 de Setembro.

Chris Cole

 

Josef Scott

 

Esta equipa de ‘ouro’ composta pelo lendário Chris Cole,  Mikey Taylor, Wes Kramer, Matt Miller, Davis Torgerson, Tristan Funkhouser, Josef Scott e Thaynan Costa vai presentear os fãs do Norte, com uma Sessão de Autográfos, que decorrerá na Kate Skate Shop, pelas 15h00.

 

Mikey Taylor

 

Tristan Funkhouser

 

Wes Kermer

 

Daí, seguirá para o Skate Parque da Maia, onde se prevê a realização de uma demonstração, pelas 17 horas.

 

E, a avaliar, pelas demos que deram, quer no Parque das Gerações, quer na Boardriders Ericeira, é certo que, o Global Team da DC Shoes, veio cheio de ‘pica’ para skatar e não vai certamente, desiludir os skaters e adeptos do Norte do País.  

 

Este será um dia único para o skate nacional, pois, nos próximos tempo,  dificilmente, se voltarão a reunir em Portugal, skaters como Chris Cole, vencedor da’ liga milionário do skate’, o Street League Super Crown por duas vezes, Matt Miller, que, brevemente, terá, o seu primeiro pró model de ténis da DC, Wes Kremer, com um estilo de skate inconfundível e único e Mikey Taylor, um dos mais antigos convidados do Street League

 

Um dia como este, não se repete. Esta quarta feira,  a partir das 15 horas, na Kate Skate Shop e no Skate Parque da Maia.

 

HORÁRIOS PREVISTOS

Quarta-feira, 10 de Setembro

Porto e Maia

15 h – Sessão de Autógrafos na KATE Skateshop - Porto

17 h – Demo no Skate Parque da Maia

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 19:01:34

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...