15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Etapa de Viseu definiu os Títulos de 2015

Bruno Senra, de Almada foi o grande vencedor da 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, que se realizou este fim-de-semana, em Viseu. Jorge Simões e Gustavo Ribeiro alcançaram o 2º e o 3º lugar, mas conquistaram os pontos suficientes para se tornares nos principais candidatos ao título de Campeão Nacional de Skate Profissinal.

 

Numa etapa marcada por muito calor, alto nível de skate e pelo bom ambiente a que Viseu já nos habituou, foram muitos os skaters nacionais a marcar presença na 3ª paragem do Circuito Nacional de Skate. A 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE atribuiu pontos fundamentais para a conquista dos três títulos que se disputam neste Ranking e definiu quem são os candidatos aos títulos de 2015.

 

Bruno Senra

 

Bruno Senra, de Almada e Jorge Simões, do Porto, foram os grandes protagonistas da Categoria Profissional, a terminarem a etapa, separados por apenas 0,27 pontos. Bruno Senra foi o grande vencedor, deixando Jorge Simões em 2º e Gustavo Ribeiro, em 3º.

Jorge Simões

 

Gustavo Ribeiro

 

Gustavo Ribeiro, que se estreou este ano nesta Categoria, assume assim a liderança do Ranking e torna-se num dos mais fortes candidatos ao título, ao lado de Jorge Simões. Matematicamente, ainda existem mais três candidatos ao título, Bruno Senra, Gabriel Ribeiro e Pedro Roseiro, mas estes estarão sempre dependentes dos resultados alcançando por Gustavo e Jorge.

 

Tiago Pinto

 

Nos Amadores, Tiago Pinto, de Almada venceu destacado esta etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE deixando Guilherme Lima, de Rio de Mouro,  em 2º lugar e Carlos Silva, de Torres Vedras em 3º.

 

Guilherme Lima

 

Feitas as contas ao Ranking Nacional, o próximo Campeão Amador será Tiago Pinto ou Guilherme Lima. Apesar de Guilherme manter-se na liderança, é preciso não esquecer que na última etapa será retirada a pior nota a cada um dos atletas e Tiago Pinto, actual 2º classificado do Ranking, é sem qualquer dúvida, o mais forte candidato ao título.

 

 

Na Categoria dos mais novos, os Iniciados, Tomás Pinto, de Almada, foi o 1º classificado, Manuel Santos, do Estoril, foi 2º e Alfredo Santos, de Mangualde, 3º. Manuel Santos mantém a liderança do Ranking, mas Tomás Pinto, que venceu as duas provas onde participou, é o principal candidato ao título.

 

Viseu revelou-se uma etapa decisiva para o ranking do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE, mas deixou todos os títulos em aberto e para serem disputados na 4ª e última etapa, a disputar em Outubro.

 

Pelo 4º ano consecutivo, Viseu recebeu os melhores skaters nacionais de braços abertos. E porque o verdadeiro espirito de skater também gosta de festa,  a noite de Sábado foi também bastante animada com a maioria dos skaters em competição reunidos no centro histórico de Viseu, em clima de festa e boa disposição. Uma ‘reunião’ promovida pela Rip Off e Skate Clube de Viseu, parceiros essenciais no sucesso desta prova.

 

A 3ª Etapa do DC SKATE CHALLENGE by MOCHE conta com o apoio da DC Shoes, Moche, Red Bull, FUEL TV, Jart, Câmara Municipal de Viseu, Rip Off, Skate Clube de Viseu, Skatebyte.com, Onsk8 e Surge.

 

3ª ETAPA - DC SKATE CHALLENGE by MOCHE-VISEU

RESULTADOS FINAIS

 

 

Profissionais

Amadores

Iniciados

Bruno Senra

(Almada)

Tiago Pinto

(Almada)

Tomás Pinto

(Almada)

Jorge Simões

(Porto)

Guilherme Lima

(Rio de Mouro)

Manuel Santos

(Estoril)

Gustavo Ribeiro

(Carnaxide)

Carlos Silva

(Torres Vedras)

Alfredo Santos

(Mangualde)

Pedro Roseiro

(Estoril)

Cláudio Costa

(Tondela)

Daniel Ildefonso

(Cacém)

Gabriel Ribeiro

(Carnaxide)

J. Bernardo Godinho

(Ovar)

Alexandre Martins

(Vila Nova da Barquinha)

Afonso Nery

(Massamá)

Fábio Diniz

(Almada)

André Amaral

(Algueirão)

Nuno Cardoso

(Porto)

Manuel Carvalho

(Torres Novas)

Diogo Rosa

(Viseu)

Ivan Melo

(Torres Vedras)

Tiago Fernandes

(Coimbra)

Francisco Maia

(Viseu)

Francisco Lopez

(Lisboa)

Pedro de Abreu

(Braga)

Manuel Rodrigues

(Viseu)

10º

Laurence Aragão

(Estoril)

Miguel Pinto

(Oeiras)

Francisco Pardal

(Oeiras)

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de maio de 2021 – 21:37:40

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...