Roller Derby de Coimbra recebe Málaga no pavilhão Dr. Mário Mexia

 

 

Depois do resultado inesperado frente às Rock’n’Roller Derby Múrcia no final de fevereiro, as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra lutam por uma vitória contra mais uma equipa espanhola neste domingo. De Málaga até ao Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia, as Las Judas vêm desafiar as Rocket Dolls naquele que é o terceiro encontro da época desportiva para a equipa conimbricense.

A partida terá o primeiro apito às 16h00 e o acesso é gratuito. A partir das 15h as portas estarão abertas para o público que quiser participar na preparação de cartazes de apoio às atletas recorrendo aos materiais que vão ser disponibilizados numa “fan zone” criada para o efeito. Para além da animação musical característica dos eventos organizados pelas Rocket Dolls, os espectadores são novamente convidados a participar nos já habituais passatempos que ocorrem no intervalo do jogo para tentarem ganhar prémios.

Em 2019 as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra assinalam 5 anos de existência com 5 jogos e a 3ª edição do Quad Cup - Torneio Internacional de Roller Derby de Coimbra. O próximo encontro acontece a 14 de abril no Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia.

 

Domingo, 24 de março, entrada livre

Abertura de portas: 15h00

Início do jogo: 16h00

 

As Rocket Dolls Roller Derby Coimbra são uma das quatro equipas de roller derby ativas em Portugal. Este desporto de contacto maioritariamente feminino é jogado sobre patins em pista plana.

 

Foto: Diogo Marques
 
 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...