Solidariedade e Desporto - A dupla perfeita

 

 

Marque na agenda: sábado, 27 de outubro. Neste dia, os amantes de Padel podem divertir-se e ajudar uma causa solidária. O torneio é organizado pelo C. Santos VP, principal representante da marca Mercedes-Benz em Portugal, em parceria com o PlayPadel Estoril. O valor da inscrição reverterá na totalidade para apoiar os projetos da Associação Salvador.

 

No próximo dia 27 de outubro, duplas masculinas, femininas e mistas vão disputar os títulos Mercedes, num dia que contará também com muita animação, música e atividades várias.

 

O C. Santos VP e a Associação Salvador aliam-se neste dia para incentivar o desporto, apelar aos valores do fair play, resiliência e espírito de equipa, bem como proporcionar um dia diferente e dar a conhecer esta causa, que apoia centenas de pessoas com deficiência motora de todo o país.

 

A inscrição no torneio custa 20€ por jogador, sendo que cada um se pode inscrever nas categorias de equipa Masculina, Feminina e Mista, nos níveis I, II e III. Este valor reverte na totalidade para a causa da Associação Salvador, contribuindo para financiar projetos na área da integração e sensibilização.

 

SOBRE A ASSOCIAÇÃO SALVADOR

 

A Associação Salvador foi fundada por Salvador Mendes de Almeida em 2003 e tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Em finais de 2007 obteve o estatuto de utilidade pública, encontrando-se desde essa altura ao abrigo da Lei do Mecenato. Em 2008 deu início a diferentes projetos ambiciosos, que tiveram já resultados e impacto na melhoria da integração e qualidade de vida de inúmeras pessoas, tendo de uma forma geral atingido os objetivos a que se propuseram.

 

SOBRE O C. SANTOS VP

 

O C. Santos VP atua no setor automóvel em Portugal desde 1912, e desde 1936 que representa a marca Mercedes-Benz no nosso país. Somos atualmente o maior concessionário e oficina autorizada na venda de viaturas, peças e prestação de serviços após venda das marcas Mercedes-Benz, smart e AMG.

Em 2017 o nosso volume de faturação suplantou os 100 milhões de euros, fruto da comercialização de mais de 3000 viaturas, e de uma média diária de receção de mais de 200 viaturas nas nossas oficinas.

Empregamos atualmente mais de 420 colaboradores, e temos uma forte implantação nacional com onze instalações em zonas estratégicas de Lisboa, Cascais, Margem Sul, Porto e na Madeira (Funchal).

A nossa presença na Região Autónoma da Madeira teve início em 2013, com representação das marcas Mercedes-Benz, smart e Mitsubishi, tendo mais recentemente alargado a nossa área de intervenção na região com as marcas Peugeot, Opel, Volkswagen, Audi e Skoda.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...