18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonor Soares (GDE) alcança o título de Campeã Ibérica de Orientação Pedestre!

 
Decorreu, neste fim-de-semana (29 e 30 de outubro), em Terras de Bouro/Gerês, o Campeonato Ibérico Feminino / Troféu de Orientação do Minho (TOM) 2022, organizado pelo clube .COM. O evento, pontuável para a Taça de Orientação Pedestre de Portugal e de Espanha, serviu também para atribuir os títulos de Campeã Ibérica Feminina, através do somatório dos pontos das três etapas (Média, Sprint e Longa).
 
A Região Autónoma da Madeira esteve presente com uma comitiva de dez atletas em representação dos clubes GDE – Grupo Desportivo do Estreito, CMOF – Clube de Montanha do Funchal e CAM – Clube Aventura da Madeira.

O grande destaque vai naturalmente para a conquista do título de campeã ibérica por parte da atleta do Grupo Desportivo do Estreito, Leonor Soares (D14), mas realçamos igualmente o título de vice-campeã ibérica da atleta do Clube de Montanha do Funchal, Dana Honzakova (DE) e o excelente 3.º lugar de Inês Soares (D18).

 

Além dos títulos que estavam em disputa no setor feminino, é também meritória a atuação dos atletas masculinos, com o 2.º lugar de Pedro Ferro (H12) e o 3.º lugar de João Gomes (H40), ambos atletas do Clube Aventura da Madeira, assim como o 3.º lugar do atleta do Grupo Desportivo do Estreito, Xavier Vieira (H50).

 

A AORAM felicita uma vez mais os clubes e os atletas envolvidos que têm, consistentemente, elevado bem alto o nome da Região Autónoma da Madeira através da modalidade Orientação Pedestre!

Fotos: GDE, CAM, CMOF

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 07:09:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...