I ORI Loulé - 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé

 

 

O Clube BTT Terra de Loulé dá as boas vindas a todos os participantes no I ORI Loulé e da 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé, a realizar nos dias 26 e 27 de setembro 2020, em Loulé, em parceria com a Câmara Municipal, Junta de Freguesia de São sebastião e Federação Portuguesa de Orientação.

 

O I ORI Loulé é uma prova de Orientação em pedestre, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação Pedestre 2020. A 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé é disputada no dia 26 de setembro, por não federados inscritos nos escalões abertos da prova da Taça de Portugal

 

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos.

 

O I ORI Loulé prevê a disputa de duas etapas de Distância Média. Ambos os dias serão disputados num terreno com relevo médio baixo com bastantes elementos pontuais e lineares de pedra, com floresta mediterrânica com predominância de árvores típicas do algarve e de corrida fácil com interessantes opções e técnica de orientação exigente. Existem percursos adequados para todos os tipos de andamento e conhecimentos de orientação.

 

Aparece e vem orientar-te no I ORI Loulé/ 5ª Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé!

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...