18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atividade de Orientação no Jardim de Santa Luzia

 

 

No âmbito do plano de atividades curriculares do grupo de Educação Física da Escola Secundária Francisco Franco, a AORAM organizou uma atividade de orientação pedestre no Jardim de Santa Luzia.

 

 

A atividade que decorreu ontem, num dia autenticamente primaveril, envolveu 166 alunos e 6 professores de 8 turmas do ensino secundário, assim como 2 elementos afetos à AORAM.

 

 

Foram apresentados 3 percursos de níveis diferenciados, com 11 pontos de controlo.

 

 

No final, a satisfação do desafio ultrapassado com sucesso pela maioria dos participantes era por demais evidente, assim como a promessa de repetir a experiência…

 


Foram, igualmente, distribuídos folhetos a todos os participantes com informação relativa às restantes provas de orientação que ainda se irão realizar este ano.

 


A AORAM agradece o empenho e a confiança depositada nesta associação para a prossecução dos objetivos inclusos no projeto educativo da escola e que são também comuns aos objetivos preconizados por esta associação desportiva, principalmente no que diz respeito ao potencial interdisciplinar da modalidade, seja a nível formativo como a nível recreativo.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:02:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...