18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

IV ORI BTT Loulé - 13 e 14 de Abril 2019

 

O Club BTT Terra de Loulé dá as boas vindas a todos os participantes no IV ORI BTT Loulé, a realizar nos dias 13 e 14 de Abril 2019, em Loulé, em parceria com a Câmara Municipal, Juntas de Freguesia São Clemente, São Sebastião e Almancil e Federação Portuguesa de Orientação.

 

O IV ORI BTT Loulé é uma prova de Orientação em BTT, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2019, sendo o primeiro dia destinado também ao Campeonato Nacional de Distância Média para todos os escalões competitivos.

 

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efectuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos.


O IV ORI BTT Loulé prevê a disputa de duas etapas de Distância Média. No primeiro dia o terreno apresenta pouco declive, razoável rede de caminhos em ambiente urbano e arenoso, com interessantes opções e técnica de orientação exigente. No segundo dia o terreno será disputado numa zona com uma boa rede de caminhos, num misto de alcatrão, single-tracks e terra batida. O terreno tem algum declive, com zonas onde predomina a rocha calcária e o barrocal algarvio.

 

Existem percursos adequados para todos os tipos de andamento e conhecimentos de orientação.

 

Aparece e vem orientar-te pelos caminhos e trilhos do IV ORI BTT Loulé!

 

Contamos com a vossa presença!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:44:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...