Resultados 1º Dia - Jogos da Lusofonia

O primeiro dia de competição da 3ª edição dos Jogos da Lusofonia foi 100% vitoriosa para Portugal. As equipas (masculina e feminina) de Ténis de Mesa foram as únicas em prova e ambas venceram os encontros que tiveram pela frente.

 

Logo pela manhã, a equipa masculina venceu por 3-0 a formação do Sri Lanka, com André Silva e Diogo Silva a vencerem os seus embates por 3-0, enquanto Dinis Cunha, teve mais dificuldades para selar a vitória nacional, acabando por vencer o seu encontro por 3-2.

 

Também a equipa feminina entrou em força batendo por igual resultado, 3-0, a formação de Angola. Joana Mota venceu por 3-0, enquanto Raquel Andrade e Marta Santos venceram os seus jogos por 3-2. Mais difícil seria a partida da tarde, frente ao Sri Lanka, que Portugal venceu por 3-2. Joana Mota venceu o primeiro jogo por 3-1, mas Raquel Andrade perderia o segundo por 2-3. Patrícia Maciel voltou a colocar Portugal em vantagem, ganhando o seu jogo por 3-1, mas Joana Mota perderia o 4º jogo com o parcial de 1-3. No jogo decisivo, Raquel Andrade lutou até ao final pela vitória, conseguindo levar a melhor à sua adversária por 3-2.

 

O calendário para o segundo dia de Jogos da Lusofonia prevê três encontros da equipa masculina e dois da feminina:

  • 10:00 - Masculinos -Portugal - Angola
  • 12:00 - Femininos - Portugal - Macau
  • 15:00 - Masculinos - Portugal - Macau
  • 17:00 - Femininos - Portugal - India
  • 19:00 - Masculinos - Portugal - India

(Horários Locais)

 

Foto: COP

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...