15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atualização da situação clínica da atleta Sara Moreira

 

Na sequência da desistência na prova da Maratona Feminina dos Jogos Olímpicos da atleta Sara Moreira, a Missão Olímpica vem por este meio atualizar a situação clínica da atleta.

 

Como referido anteriormente, a atleta Sara Moreira apresentou queixas físicas antes da partida para o Brasil tendo feito exames médicos complementares cujo relatório médico da FPA enviado à Chefia Médica da Missão Olímpica dado a atleta como apta para a prova da Maratona.

 

Após os treinos efetuados já no Rio de Janeiro e uma ecografia realizada na cidade-sede dos Jogos Olímpicos, não houve qualquer novo dado relativamente à situação clínica da atleta.

 

Como é de conhecimento público, a Sara Moreira apresentou queixas numa fase inicial da prova acabando por abandonar a prova antes do quilómetro sete. A atleta foi submetida a uma ressonância magnética que revelou uma fratura de stress na zona afetada.

 

A atleta irá agora submeter-se a um período de recuperação que a irá afastar da competição nas próximas semanas, tendo a atleta já viajado para Portugal onde chegou esta quarta-feira de manhã.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 06:23:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...