18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

David Rosa e João Silva fizeram últimos testes médicos no Hospital Lusíadas Lisboa antes da partida para o Rio 2016

 

 

 

O ciclista de BTT David Rosa e o triatleta João Silva estiveram esta manhã no Hospital Lusíadas Lisboa a realizar alguns testes médicos antes do maior evento multidesportivo do mundo.

 

Foram realizadas provas de esforço e ecocardiogramas no Hospital pertencente ao grupo que patrocina o Comité Olímpico de Portugal.

 

Recorde-se que o grupo Lusíadas Saúde é o prestador oficial de serviços médicos da Equipa Olímpica de Portugal, numa parceria que prevê todo o apoio médico e de diagnóstico da Equipa Olímpica portuguesa que participará nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Este apoio do grupo Lusíadas Saúde, o primeiro grupo privado em Portugal com uma acreditação de qualidade e segurança pela reputada Joint Commission International, permitirá que os atletas do Programa de Preparação Olímpica possam beneficiar de apoio clínico e meios de diagnóstico de excelência, de forma gratuita, num complemento ao apoio que recebem quer a nível das equipas médicas das suas federações e clubes, como do apoio médico da Comissão Médica do COP.

 

Como grande novidade surge a possibilidade da Equipa Olímpica beneficiar igualmente de apoio médico no Rio de Janeiro, uma vez que o grupo Lusíadas Saúde pertence ao grupo Amil, detentor de um complexo clínico de referência no Rio de Janeiro, o Americas Medical City. Quaisquer necessidades médicas ou de diagnóstico dos atletas ou restantes elementos da Missão Portuguesa, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, ficam assim asseguradas, para além daquelas que são oferecidas pela organização.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 20:53:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...