15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

COP reuniu clubes num jantar em Cascais

 

 

 

O Comité Olímpico de Portugal organizou ontem um jantar com representantes dos clubes que cedem atletas à Equipa Olímpica de Portugal para os Jogos Olímpicos Rio 2016, num evento que teve lugar na Messe de Cascais.

 

A iniciativa do COP visou reconhecer o trabalho de todos os clubes no desenvolvimento dos seus atletas, no enquadramento desportivo de alto rendimento que permitiu a que Portugal tenha em competição no Rio de Janeiro 93 atletas de 16 modalidades distintas.

 

Estiveram presentes neste jantar os representantes dos seguintes clubes: Clube Oriental de Pechão, Leiria Marcha Atlética, Clube de Natação de Rio Maior, Clube Naútico de Ponte de Lima, Sport Clube do Porto, Lisboa Ginásio Clube, Clube dos Galitos, Estrelas S. João de Brito, Ala Nun’ Álvares de Gondomar, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Clube Naval de Cascais.

 

Também marcaram presença no jantar representantes de algumas das federações que irão estar no Rio 2016: Atletismo, Canoagem, Ciclismo, Futebol, Ginástica, Golfe, Judo, Natação, Triatlo. Esteve ainda presente o Presidente do IPDJ, para além de vários membros da Comissão Executiva do COP e staff da Missão Rio 2016.

 

 

Fotos: COP

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de maio de 2021 – 01:39:21

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...