Jorge Cristóvão recebido no Comité Olímpico Espanhol

E à quinta etapa da iniciativa Lisboa2Baku, Jorge Cristóvão chegou à capital espanhola! Este é o primeiro grande marco desta viagem, tendo o ciclista de aventura português sido recebido no Comité Olímpico Espanhol (COE), em Madrid, onde chegou ao final da manhã.

 

Jorge Cristóvão foi recebido pelo Chefe de Missão do COE aos Jogos Europeus Baku 2015, Cayetano Cornet, que é também Diretor de Atividades da instituição espanhola. Na breve visita, Jorge Cristóvão entregou a carta do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, dirigida ao seu homólogo espanhol, assim como uma missiva de Simon Clegg, COO do Comité Organizador dos Jogos Europeus Baku 2015. Houve ainda lugar a uma troca de oferendas, tendo Jorge Cristóvão entregue um prato da Vista Alegre, assim como uma bandeira dos Jogos Europeus.

 

Esta é a primeira de várias visitas a Comités Olímpicos ao longo dos vários países por onde irá passar. Um dia certamente marcante para o ex-militar, que terminará com a presença nas bancadas do Vicente Calderón, no derby de Madrid, Atlético-Real, marcado para esta noite a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA. De recordar que o Atlético de Madrid é patrocinado nas suas camisolas pelos Jogos Europeus Baku 2015.

 

A próxima visita a um Comité Olímpico será o francês, à delegação da Côte d’Azur, marcada para o próximo dia 24 de abril, sexta-feira.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...