18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Salreta em dura competição no CNV Estoril 3

Bruno Salreta conclui um fim de semana de CNV no Estoril em Supersport 300 com a sua Yamaha R3 300 #28
 
Na 3ª Prova do CNV em Julho, na Corrida 1 o piloto ficou em 9º lugar da sua classe de SuperSport 300 com o tempo total de 27:12:090 e a melhor volta com 2:03:879, desta vez na Corrida 1 teve um tempo de 27:38:922 com a melhor volta de 2:05.791. Na Corrida 2 comparativamente à prova de Julho, o piloto ficou com um 10 lugar da geral ficando para trás um número considerável de pilotos por desistência, mas com a sua persistência fez um tempo de 22:55.800 com a melhor volta de 2:03.596. Agora em Setembro, Bruno Salreta fica em 9º lugar da sua categoria com um tempo de 27:12.554 e a melhor volta de 2:03.299 melhorando o tempo da melhor volta.
Para Bruno Salreta, "em termos técnicos a mota esta perfeita, contudo estava bastante vento e isso fez-me aumentar os tempos, não ajudou nada". Nos próximos tempos tem que dividir o tempo com as aulas "há sempre maneira de consiliar com a escola, com muito esforço". Quanto aos treinos até chegar às provas "vai ser o treino físico todos os dias sem excessão e sempre que possível. Também pego na minha Yamaha R3 para treinar com ela e também estarmos sempre sincronizados, acaba por ser um trabalho "duplo". Os treinos do piloto são basicamente em Kartódromo e para Outubro quer "continuar o bom trabalho feito". Relativamente à prova de Novembro, a última do CNV no AIA a previsão de Bruno é que "em princípio vai chover e eu gosto bastante de andar a chuva e tenho mais hipóteses pois não há tanta diferenca de motos".
O piloto não se intimida pelo facto de estar no lugar que ocupa, sendo que a sua mota Yamaha R3 300 compete com pilotos com Kawasaki 400 e luta por se manter no Top 10 e melhorar os tempos sempre que possível.
 
MotoManiacs MotoStore 
SCVouga - Motociclismo 
Motul Ibérica 
J&T Residence - Sintra
JBS Motos 
HEL Performance Portugal 
Retina Medical Dog 
Autotic 
Leda Estética unisexo 
FMP - Federação de Motociclismo de Portugal 
Campera Karting 
M2G Brindes 
Carpintaria-Marcenaria Lino Peixoto 
Joel Designs 
Veicomer 
CAR jamor  
BJ Trainer
AMMA Magazine
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 06:35:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...