18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bogdanov reata época com pleno no Circuito Estoril - Naked - CNV Estoril 3

Pouco mais de um mês depois de iniciarem as férias, Pavel Bogdanov iniciou segunda metade da época com quarto pleno.
 
Tal como no primeiro de prova do Motor Clube do Estoril, ontem, Pavel Bogdanov não deu qualquer hipótese à concorrência. Líder desde o apagar das luzes, o piloto da Aprilia Tuono
1100V 4R ganhou vantagem na frente do pelotão de forma gradual em cada uma das dez voltas deste CNV Estoril 3 para terminar com uns expressivos 15,318 segundos de margem sobre os
demais. Uma média de segundo e meio por volta rumo ao quarto pleno da época.
 
Atrás dele, no que acabou por ser uma corrida também ela isolada e sem grande história, Duarte Amaral, tal como o vencedor e líder do Campeonato, repetiu a prestação de sábado.
Segundo desde o apagar das luzes, o piloto BMW S1000 R não teve qualquer problema em assegurar a posição intermédia do pódio, se bem que com uma vantagem mais curta.
 
A fechar o pódio, e à semelhança dos dois primeiros, a repetir o resultado de ontem, Paulo Vicente, o único que até ao momento conseguiu roubar uma vitória este ano a Pavel, assegurou o nono pódio da época. Um resultado para o qual o piloto da Aprilia teve de se aplicar mais afincadamente aquando da partida, saltando de imediato de sexto da grelha para terceiro logo na primeira volta.
 
Enquanto isso, João Luís Curva assinou a vitória na Open ao terminar na quarta posição da geral, com Rodrigo Amaral a impor-se na Open R (8º à geral). A Z Cup foi ganha Ricardo Pires (13º à geral), com Manuel Silva a triunfar na SS600 R (14º) e Manuel Fonseca a fechar o pelotão com a vitória nas SS.
 
Fotos: HelloFoto
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:49:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...