18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira 11º no primeiro confronto italiano do ano

 

 

No final de 27 intensas voltas ao traçado do Misano World Circuit Marco Simoncelli Miguel Oliveira cruzou a linha de meta na 11ª posição, ocupando agora a décima posição na classificação do campeonato do mundo.

 

Após ter qualificado na 12ª posição - fechando a quarta linha da grelha de partida - Miguel Oliveira iniciou a corrida na 15ª posição, subindo gradualmente na classificação após as primeiras voltas de corrida. Foi o primeiro dos pilotos KTM em pista, 'espreitou' a décima posição mas perto do final da corrida desceu ao 11º posto para receber a bandeira de xadrêz nessa mesma posição.

 

'Foi uma corrida dura. Para ser honesto foi complicado conseguir ganhar posições, especialmente no início da corrida. Tivemos muitos pilotos com diferentes escolhas de pneus, tornando a nossa tarefa bastante complicada, mas tivemos um bom ritmo de corrida, pena estarmos tão longe. Agora estamos concentrados para experimentar uma ou duas coisas durante o teste de terça-feira de forma a termos um melhor fim‑de‑semana, e em especialmente uma melhor qualificação, na próxima prova.'

 

Já com o pensamento na próxima corrida, que se realizará no próximo fim‑de‑semana novamente no Misano World Circuit, Miguel Oliveira irá antes disso realizar um teste na terça-feira, preparando assim aquele que será o sétimo GP do ano, aquele que marcará igualmente o final da primeira metade da época.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:55:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...