18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Eni / Motor 7 / Pequeno Motos - Novo duelo agendado para o Estoril

 

 

Com duas corridas agendadas para o próximo fim‑de‑semana (Sábado e Domingo), Ivo Lopes e o Team Eni / Motor 7 / Pequeno Motos estão de regresso ao Circuito do Estoril para aquela que será a terceira paragem do campeonato nacional de velocidade em 2018 e a segunda visita ao traçado perto de Lisboa.

Com o sabor do champanhe da primeira vitória na categoria rainha ainda bem presente o piloto da Amadora quer reforçar a sua liderança no campeonato e lutar por ser de novo o ocupante do degrau mais alto do pódio em ambos os dias de competição.

"A corrida de Portimão foi muito importante para nós pois não apenas vencemos como assumimos o comando do campeonato. Neste regresso ao Estoril, e com uma corrida no Sábado e outra no Domingo, vamos procurar novamente estar no degrau mais alto do pódio. A nossa moto está cada vez mais competitiva fruto do excelente trabalho que temos feito na mesma e sabemos o que é necessário para conseguir mais vitórias e manter o comando do campeonato. Esta será a primeira de duas jornadas duplas e conseguir vitórias será muito importante em termos de campeonato."

Palavras de Ivo Lopes que enfrentará a primeira corrida no Sábado (30 de Junho) ás 18 horas e 35 minutos, e no Domingo a segunda corrida do fim‑de‑semana com arranque agendado para as 16 horas, sendo que ambas terão 17 voltas de duração ao traçado do Circuito do Estoril.

A equipa conta com os apoios da FMP, Nexx Helmets, Motojornal, Motoval, Motoni, Sidi, Interphone, Cofidis, Lacomoto, Xpectacular, Oneundret Racing School, AIA Motor Clube, Motor Clube do Estoril, JR Dias, Vitarte Publicidade, Multimoto, Barracuda, Ohlins e Renthal.

Foto: Hellofoto

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:12:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...