19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kawasaki Oneundret Racing Team - Kiko Maria reforça equipa

 

 

Com uma forte aposta na formação e apoio a jovens pilotos, a equipa da Kawasaki Oneundret Racing Team irá em 2017 contar com mais um jovem piloto para participar nos campeonatos de iniciação não apenas no campeonato nacional de velocidade mas igualmente em paragens espanholas.

Francisco 'Kiko' Maria irá juntar-se à equipa de Ricardo Duarte para participar nos campeonatos de Pré-Moto3 em Portugal e Espanha juntamente com os novos colegas de equipa, Dinis Borges e Beatriz Morais.

"O nosso projecto desde o primeiro momento que sempre teve na formação e ajuda a jovens pilotos uma das suas vertentes. A face mais visível é naturalmente aquela das classes maiores, mas depois de termos estado no campeonato nacional com um piloto no passado ano, em 2017 reforçamos a aposta e a chegada do Kiko é sem dúvida mais uma prova de que existem jovens em Portugal que querem singrar no motociclismo. Tal como os restantes pilotos da equipa também ele está a dar os primeiros passos e mostra vontade e capacidade, algo que todos em conjunto vamos tentar evoluir." comenta Ricardo Duarte, o líder da equipa lisboeta que passa assim a contar com cinco pilotos neste ano de 2017.

Com 12 anos de idade e natural do Porto, Kiko Maria é assim o mais recente membro da 'família' Oneundret, uma equipa que promete ainda mais novidades antes do arranque dos campeonatos nacionais em Portugal e Espanha.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025 – 02:02:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...