Miguel Oliveira manifesta o seu pesar pelo falecimento do piloto Luís Salom e salienta a importância de assegurar as melhores condições de segurança para os pilotos do Campeonato do Mundo de Moto GP.
"Este é um momento difícil para mim, para o motociclismo e em especial para a família do Luís Salom, com quem estão todos os nossos pensamentos, energias e apoio. Como piloto, espero que a Comissão de segurança possa ser ainda mais ativa no que concerne a segurança dos circuitos. Estamos em 2016 e casos como este não deveriam suceder. Este é um desporto que, como outros, tem riscos. Hoje, infelizmente, foi fatal."
Recorde-se que o piloto espanhol Luis Salom faleceu esta sexta-feira, aos 24 anos, na sequência de um acidente durante os segundos treinos livres para o Grande Prémio da Catalunha.
Numa tarde em que os resultados são o que menos importa, Miguel Oliveira fez a 10ª melhor marca do dia.