Pedro Nuno focado em triunfar em Portimão

 

Jovem piloto da Yamaha está na liderança do Campeonato Nacional de Velocidade na categoria Superstock 600.

 

Pedro Nuno regressa este fim-de-semana a Portimão para disputar a terceira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade 2015, onde é líder seguro na categoria Superstock 600 em que se estreou esta temporada aos comandos da “energética” Yamaha YZ-F 600 R.

 

Cumpridas as duas primeiras jornadas no Circuito do Estoril, em ambas com Pedro Nuno a ser piloto de destaque na luta pela vitória, chega a hora do campeonato rumar ao Autódromo Internacional do Algarve que já foi palco de brilho para Pedro Nuno no início do mês de junho por ocasião do European Junior Cup ao conquistar o terceiro lugar do pódio a 0,5 segundos da vitória.

 

Vamos voltar a Portimão e o objetivo mantém-se em fazer o melhor possível para somar nova vitória no campeonato. Estou na liderança, está a ser um ano fantástico, a minha adaptação à Yamaha 600 está a ser perfeita e muito motivante a cada dia. A mota é fantástica. Esta será mais uma prova decisiva pela qual procurarei tirar o maior partido da minha evolução. Deixo o convite a todos os que possam deslocar-se ao AIA este domingo, nós pilotos esperamos pelo vosso apoio”, adiantou Pedro Nuno na antevisão à ronda algarvia.

 

Esta terceira ronda do “Nacional” de Velocidade está agendada para este domingo, 26 de julho, com as sessões de treinos a terem lugar na parte da manhã e as corridas pontuáveis no decorrer da tarde. Pedro Nuno estará em pista às 15h20 para mais 16 voltas em busca de nova vitória.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...