18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rita Oliveira em Baja de TT algarvia

Piloto Vangest mantém um percurso a 100%

 

 

A dupla inscrita pela equipa Vangest prossegue no próximo fim-de-semana a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, disputando a Baja TT Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, a quarta das sete etapas desta temporada de 2015. Rita Oliveira,que vai ter a seu lado Luís Engeitado, parte determinada a manter o seu percurso desportivo no todo-o-terreno 100% eficaz, já que a piloto concluiu sempre as provas em que participou.

 

 

Para Rita Oliveira “esta foi uma prova da qual não gostei muito no ano passado mas, de acordo com a apresentação feita, o traçado é significativamente diferente e as pistas prometem ser mais atrativas. Não tive hipóteses de treinar mas, como gostei muito da evolução feita para o nosso Polaris para a anterior corrida, espero ter agora a oportunidade de tirar partido desse upgrade”, refere Rita Oliveira.

 

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km e outro com 172 km.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 21:55:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...