18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão mantém pódio com mais um excelente 2º lugar

Mário Patrão continua a ser um piloto em destaque nesta 45º edição do Rally Dakar tendo averbado hoje, na 8º etapa, o 2º lugar entre os concorrentes do muito exigente Original By Motul, classe sempre muito enaltecida pela organização desta grande maratona de todo-o-terreno.

 

Na etapa entre Al Duwadimi e Riade, com mais de oito centenas de quilómetros, dos quais 346 cronometrados, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA teve um excelente desempenho que lhe permitiu, pela quarta vez neste rali, terminar entre as posições de pódio da etapa.

“Está a ser um Dakar extremamente exigente e muito cansativo pelo que é importante continuar a fazer a gestão do nosso andamento. Hoje tivemos mais uma etapa longa, onde já houve de novo muita pedra. Felizmente correu tudo bem e não houve nenhum stress. Não arrisquei nada e tentei andar seguro para trazer a moto sem problemas até ao bivouac onde agora vamos ter um merecido dia de descanso. Vamos tentar descansar um pouco e fazer uma revisão completa à moto para enfrentarmos nas melhores condições possíveis a segunda semana do rali”, referiu à chegada ao bivouac em Riade, capital da Arábia Saudita, o atual Campeão do Mundo Cross Country Rallies Veteranos, piloto apoiado pela Câmara Municipal de Seia.

 

 Amanhã, dia 9 de janeiro o rali faz uma pausa de um dia, com a caravana a regressar à ação no dia seguinte onde os concorrentes irão encontrar wadis e desfiladeiros na primeira parte da etapa e superar uma bela cadeia de dunas no regresso ao bivouac.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:19:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...