António Maio de regresso ao Campeonato de Rally Raid

 

 

Piloto da Yamaha vai participar em Góis na primeira etapa do CNRR 2020

 

Tetracampeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio vai participar na jornada de abertura do Campeonato Nacional Rally Raid Bluemotor 2020 que se disputa já nos próximos dias 24 e 25 de outubro nas magnificas pistas de Góis, Arganil e Pampilhosa da Serra.

 

O campeonato dedicado à navegação a roadbook está de regresso com a sua primeira etapa de 2020 a ser organizada pelo Góis Moto Clube e o piloto da Yamaha Portugal confirmou já a sua presença nesta competição tendo como principal objetivo conquistar o título de Campeão Nacional: “com o início de mais uma temporada do Campeonato Nacional de Rally Raid parto para esta prova muito motivado e confiante tendo em vista a conquista de um título que já há muito persigo e ainda não consegui conquistar. A competitividade é grande, mas sei que tenho condições de fazer uma boa prova e entrar da melhor maneira nesta temporada que, devido à pandemia do Covid-19, é mais curta e conta apenas com três provas, mas nem por isso será menos interessante”, revelou o capitão da GNR.

 

A primeira etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 terá como centro nevrálgico da prova a Vila de Góis. As verificações realizam-se dia 24 de outubro bem como a primeira etapa composta por 179 quilómetros que terão início junto da aldeia do Liboreiro e terminam na aldeia de Carcavelos. No Domingo, dia 25 de outubro, decorre a segunda etapa que conta com 156 km tendo início na aldeia de Carcavelos e final junto da aldeia da Cabreira.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...