Baja TT do Pinhal 2020 - Team Bianchi Prata com vários lugares no Pódio

 

Pedro Bianchi Prata lidera a Taça do Mundo na classe over45

Jana Souza vence a classe senhoras na Taça do Mundo e no Nacional
Arcélio Couto é o novo líder do CNTT da classe TT3


Teve lugar no passado fim de semana, em Vila Velha de Rodão, a segunda prova do nacional de Todo o Terreno 2020 e contar para o Europeu e Taça do Mundo de Bajas, com boas condições para a pratica do TT, onde os pilotos vivenciaram diferentes condições climatéricas, sol, chuva, lama e pistas com piso espetacular, percorreram mais de 300 km em dois dias de competição. No primeiro dia uma PEC de 80km e no segundo dia uma especial de 144km e outra de 84km.

Os pilotos oficiais do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.
 
Na classe TT3 o piloto da Jocel, Arcélio Couto foi 5º classificado.
 
No final da prova Arcélio Couto comentou: “ Fim de semana agridoce, pois tive um problema na primeira especial que me deixou em ultimo lugar para o dia seguinte.
Contudo nas restantes especiais senti-me bem e com bom andamento.
A equipa de assistência esteve impecável como sempre.
Obrigado pelo excelente trabalho ante, durante e depois da prova
.”
 
 
Arcélio Couto - Honda CRF490RX

 
Na classe TT2 Pedro Bianchi Prata e Jana Souza, venceram na Taça do Mundo nas respetivas classes over45 e senhoras e no nacional Bianchi Prata foi 3º nos Veteranos e Jana venceu nas senhoras.
 
Após as mais de 5h de prova comentaram:
 
Pedro Bianchi Prata : “Uma prova muito dura e com o nível grande de exigência técnica, ou não contasse a mesma para Campeonato do Mundo e Europa.
Eu fiquei em P3 na classe Vet no nacional e P1 na mesma classe no Mundial.
Estava motivado e preparado para lutar pela vitória, mas ainda não foi desta, parabéns aos meus adversários, que estiveram ao mais alto nível
Ainda o Campeonato não está a meio e os objetivos são os mesmos, lutar para vencer o Nacional e a Taça do Mundo
Obrigado a todo o Staff pelo excelente trabalho de todo o fim de semana
"
 

Pedro Bianchi Prata - Honda CRF450RX

 
Jana Souza: ” Final de semana com grande aproveitamento na Baja do Pinhal , pois mesmo a chuva só elevou o nível técnico da prova e aumentou a disputa dos competidores em todas as categorias , foi muito prazeroso e divertido estar a bordo da minha CRF 450RX que se comportou muito bem durante os 2 exigentes dias de prova, também contando com uma assistência impecável do Team Bianchi Prata consegui garantir a Vitória na classe também pontuando assim para o mundial ."
 


Jana Souza - Honda CRF450RX
  
Na classe TT1 e nos veteranos e de volta á Taça do Mundo, o piloto da Ribafio,  Rui Panda, foi 2º classificado na over45 e 6º nos veteranos.
 
No final contente comentou:” fim de semana de volta as corridas , ao fim de 6 meses de inatividade !! aproveitamos para estrear a mota 2020 , uma mota super competitiva é Mt bem preparada pela equipa , o meu obrigado a todo o Staff , para a história fica o registo de um segunda lugar na taça do mundo de veteranos e Mt feliz pela experiência e pelo primeiro lugar do Team manager Pedro Bianchi e pelo primeiro lugar da Jana nas senhoras .. muito obrigado por estar nesta grande família que é o Team Bianchi Prata
 
 
Rui Panda - Honda CRF250RX 
 
O Team Bianchi Prata também deu também assistência a mais 6 pilotos, todos terminaram a prova e com um excelente desempenho desportivo. 


Jorge Brandão: “Foi uma corrida dura e depois de tanto tempo sem corridas senti bastante a falta de ritmo em relação a assistência foi impecável"
 
 


Fabio Magalhães “Red”:” Foi uma experiencia espetacular para mim e esta equipa esta ao mais alto nível não dei conta de qualquer falha ... Parabéns a todos pelos resultados e a excelente resposta .... Resta me agradecer a todos vocês sem exceção pelo vosso apoio em tudo que precisei e pedir desculpa se fui chato de mais nas perguntas mas eu não gosto de perder nem a feijões e tinha que saber como funciona"
 
 
Nuno Silva:” Minha estreia em Bajas, muita diversão uns tombos pelo meio, amizade e grande profissionalismo pela equipa de assistência. Gostei e vou continuar esta experiência fantástica."
 

João Miranda: “Fim de semana espetacular, objetivo alcançado, todo o staff e colegas impecáveis"
 
 
Diogo Costa: “Primeira experiência nas bajas, satisfeito por terminar e me divertir a cima de tudo.
Agradeço a toda a equipa que esteve ao mais alto nível e que me motivou ao longo de toda a prova
."
 
 
Luis Albuquerque: “Uma corrida comprida e algo dura com bastante flutuação nas condições climatéricas que por consequência alterou bastante as condições do terreno mas com ajuda de todo o staff as dificuldades foram sendo ultrapassadas de forma categórica...Venha a próxima
 
Com a próxima prova agendada nos dias 26 e 27 de Setembro, em Reguengos de Monsaraz, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Foi um bom reinicio de campeonato, com bons resultados, Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho.  " 
 
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 comunicação

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...