Rali Dakar 2020 - Mário Patrão faz 35º na Etapa do dia

 

 

A etapa que hoje se disputou entre Al-`Ula e Há’il ao longo de 353 km cronometrados predominantemente dominada pela areia foi, tal como se antevia extremamente difícil para todos os participantes, sendo o dia marcado por imensas quedas.

 

 

Depois do piloto da KTM Factory Racing apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA ter conseguido no dia de ontem subir 60 posições na tabela classificativa relativamente à especial anterior, hoje, o piloto também patrocinado pela LUSIADAS SAÚDE concluiu o percurso cronometrado em 4h47m10s, registando nova subida.

 

 

O piloto de Seia patrocinado pela BAHCO, ao terminar a etapa referiu que: “a dureza do percurso que temos sentido obriga-me a uma navegação mais prudente. Posso adiantar que a etapa de hoje, para mim, foi a mais dura de todas, até agora. Iniciámos com imenso pó até aos 180km, e a seguir encontrámos, pistas rápidas e pistas de areia em que tivemos de andar sempre a puxar pelo motor. Fico satisfeito por não ter cometido erros de navegação, e agradeço aos meus patrocinadores a parceria e aposta feita.

 

 

Mário Patrão, também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, figura agora na 40ª posição da classificação geral absoluta, sendo que ainda faltam 7 etapas.

 

Amanhã disputa-se a sexta etapa da 42ª edição do Rali Dakar 2020 e o piloto patrocinado pela GARCIA & GOUVEIA SERRALHARIA CIVIL terá de disputar uma jornada de 830km dos quais 478km serão disputados ao cronómetro, num percurso que será na totalidade feito na areia, e que irá ligar Ha'il a Riyadh. Terá enorme vantagem quem já estiver habituado ao deserto do Sahara, apesar do deserto árabe apresentar as suas manhas com as suas pedras escondidas no meio da areia.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...