18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio líder do CNRR vai competir em Marco de Canaveses

 

 

Piloto tem como objetivo reforçar liderança no campeonato

 

António Maio, que continua ativamente a preparar-se para o Rali Dakar 2020, vai marcar presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que terá lugar entre os dias 22 a 24 de novembro, no Marco de Canaveses. A par de mais um bom treino para a prova rainha do todo-o-terreno mundial, o piloto de Borba parte para esta corrida muito motivado para lutar pela vitória.

 

Apoiado pela Marcolino Sebo, o piloto da Yamaha assumiu a liderança no CNRR AJP após vencer a prova de Góis, que se realizou no início de novembro, e aposta agora em conseguir um resultado que lhe permita reforçar essa posição e distanciar-se dos seus mais diretos opositores na luta pelo título de Campeão Nacional de Rally Raid.

 

Para António Maio, que esteve recentemente em Marrocos em testes para o Dakar, a conquista deste título é uma importante meta a atingir ainda em 2019, sendo, todavia, o mais importante manter o foco no Rali Dakar 2020: “o principal objetivo desta minha participação no CNRR tem sido a preparação ativa para o Dakar 2020. No entanto, estamos a ter um bom desempenho pois estamos na frente do campeonato, apesar de estarmos separados apenas por um ponto do segundo classificado. Vai ser uma prova bastante desafiante tendo em conta que o primeiro classificado do Campeonato tem a missão de abrir a pista e, portanto, será um primeiro dia onde tenho que me concentrar mais que o habitual para não cometer erros. Estou convencido que as pistas serão divertidas e espero que o tempo nos ajude para que a chuva não dificulte a navegação e a visibilidade. Estou confiante que será mais um excelente teste e evolução na minha navegação e espero sair do Marco de Canaveses com a liderança do Campeonato reforçada pois a obtenção deste título é um dos meus principais objetivos nesta época a nível nacional”, salientou o piloto da Yamaha Fino Motor Racing.

 

O Rally Raid de Marco de Canaveses arranca no sábado, dia 23 de novembro, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um setor seletivo de 236,02km cronometrados. No domingo também pela manhã arranca a segunda e derradeira jornada de 131,93km.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:16:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...