Troféu Polaris nas pistas de Abrantes e Gavião

 

Nelson Saramago ocupa a liderança após três provas

 

O Troféu Polaris RZR disputa a sua quarta etapa de 2019, cumprida a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, no Raid Ferraria. Por pistas dos concelhos de Abrantes e Gaviãoa prova realiza-se nos próximos dias 27 e 28 e abril numa organizaçãodo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria que leva este ano a cabo a sua 32ª edição deste evento.

 

Bastante disputado com os pilotos a alternarem no primeiro lugar, o Troféu Polaris RZR é liderado após três provas por Nélson Saramago. A grande revelação desta temporada tem sido o jovem e estreante piloto Tiago Guerreiro que aos comandos de um Polaris RZR RS1 venceu as últimas jornadas desta competição destinada ao consagrado modelo do construtor americano e assume o segundo lugar deste Troféu. David Gomes o vencedor da prova de abertura ocupa o terceiro posto.

 

De registar para esta prova disputada entre o Ribatejo e o Alto Alentejo a estreia de Carlos Antunes e os regressos de Sérgio Silva, João Carpinteiro e João Conde.

 

O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril e vai percorrer as pistas. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

 

Classificação após três provas

 

 

1º Nelson Saramago, 53;

 

 

2º Tiago Guerreiro, 50;

 

 

3º David Gomes, 41 pontos;

 

 

4º Paulo Figueiredo, 40;

 

 

5º David Feixeira, 39;

 

6º Paulo Fernandes, 32.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...