18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Arranca em Góis nova edição do Troféu Polaris RZR

 

 

Em 2019 a competição terá uma única classe aberta também ao novo RS1

 

O Troféu Polaris RZR está de regresso às competições disputando a 16 e 17 de fevereiro o 26º Raid TT Paraíso de Góis etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o qual partilha todas as provas desta temporada de 2019.

 

 

A grande novidade para mais esta edição do Trofeu Polaris RZR que em 2018 teve como vencedores Sérgio Bandeira na classe destinada aos Polaris RZR Turbo e Alexandre Silva na Classe destinada aos Polaris RZR de motorização atmosférica, prende-se exatamente com a existência de uma única classe aberta aos mais diversos modelos RZR incluindo o novíssimo Polaris RZR RS1 que irá fazer a sua estreia na próxima etapa a disputar na prova que terá a Sertã como base.

 

O 26º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. No Sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no Domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronometro.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:44:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...