18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão no Raid TT de Góis

 

 

Piloto de Seia apostado em conquistar um bom resultado no fecho do CNTT 2018

 

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, vai estar à partida do 25º Raid Paraíso TT de Góis, que se disputa entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, com o objetivo de lutar por um bom resultado nesta corrida  com que se encerra a temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, participa nesta que é a sétima e última jornada do CNTT aos comandos de uma KTM e acredita que tem condições para chegar a uma classificação de topo, apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão contraída no Rali de Marrocos.

 

 

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve nesta época desportiva um calendário muito exigente, face às provas nacionais e internacionais em que participou tendo ainda pela frente a preparação para o Dakar 2019, está apostado em fazer uma boa gestão desta corrida para concluir esta temporada do CNTT com a celebração de mais um pódio: “esta última prova de Góis será bastante exigente, pois o clima e o tipo de piso potenciam a que a aderência fique comprometida, o que nos obriga a uma atenção redobrada. Irei lutar por manter a minha prestação no pódio, tendo em conta que já estou 100% focado no Dakar e não quero comprometer todo o trabalho feito. Conto com uma boa organização como é hábito”, revelou o piloto apoiado pela BAU.

 

O 25º Raid Paraíso Todo-o-Terreno arranca desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:24:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...