18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Merzouga Rally (Dakar Series) - Hélder Rodrigues em 5º na segunda etapa

 

 

Piloto oficial da Yamaha abriu a pista durante parte da prova

 

Depois do 2º lugar na véspera alcançado, Hélder Rodrigues foi ontem 5º classificado na segunda etapa do Merzouga Rally, prova marroquina incluída nas Dakar Series. Aos comandos da sua Yamaha WR450F da equipa oficial do construtor japonês, Hélder Rodrigues ocupa agora a 4ª posição da classificação geral a 1m13s do 2º classificado.

 

 

"Foi outro bom dia para nós. Fui o segundo piloto a partir para a pista e vi-me a abrir a pista em mais de que uma ocasião. Consegui imprimir um bom ritmo e estou bastante satisfeito com a minha navegação. Foi mais um dia com muita areia e dunas e meu principal objetivo era não cometer qualquer erro e com isso perder muito tempo. Estou cada vez mais entrosado com a minha moto e sinto-me com capacidade para atacar o que é ótimo para o resto da corrida. Amanhã vai ser um dia ainda mais difícil, mas estamos prontos para isso. Estou numa boa posição para continuar a lutar por um bom resultado final", salientou o piloto do Yamalube Yamaha Official Rally Team no final da etapa.

 

A etapa que hoje se disputa, a terceira desta edição de 2016 do Merzouga Rally terá 464 quilómetros e um troço cronometrado com 223 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 12:36:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...