18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hélder Rodrigues sobe ao pódio no Qatar

 

 

Piloto oficial da Yamaha parou para socorrer o seu companheiro de equipa

 

Hélder Rodrigues completou a sua participação no Sealine Cross Country Rally, segunda etapa do Cross Country Rallies World Championship na terceira posição absoluta subindo, com a sua Yamaha WR450F, ao pódio desta prova do Médio Oriente.

 

Com um total de 1633,49 km cronometrados o Sealine Cross Country Rally disputou-se em pistas muito rápidas mas também muito técnicas, com uma média final superior a 80 km/h e extremamente exigente do ponto de vista de navegação. Hélder Rodrigues completou os 350,94 quilómetros do setor seletivo realizado ontem com o terceiro melhor tempo numa etapa onde esteve bastante tempo parado para socorrer o seu companheiro de equipa Adrien Van Beveren, um resultado que lhe permitiu confirmar o 3º lugar absoluto ao qual tinha ascendido após a etapa da véspera.

 

 

O piloto oficial da Yamaha regressa agora a Portugal estando prevista a sua participação no Rali TT Reguengos de Monsaraz (30 de Abril e 1 de Maio), para depois avançar para Marrocos onde irá disputar o Merzouga Rally (21 a 27 de Maio). Para o Campeonato do Mundo a próxima jornada será o Sardegna Rally Race de 2 a 7 de Junho.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:49:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...